.

.

25/08/2011

4 Odeio Espinhas


Nunca fui de ter espinhas. No máximo aqueles cravinhos chatos no nariz. Até minha adolescência foi tranquila. Enquanto as minhas amigas sofriam com os rostos machados, meu rosto parecia um pêssego. Mas de vez enquanto ela teima em aparecer. E pra minha surpresa sempre em dia de festa. Definitivamente, ninguém merece! 

Assuntos relacionados:

  1. Fico arrasada quando quebro a unha que acabei de fazer!
  2. Tenho medo de médico
  3. Tem dias que... Eu caio num buraco negro
  4. Tem dias que... Parece que caí de paraquedas em um labirinto sem saída

4 comentários:

  1. Muito divertido a maneira que você retrata o dia a dia. Esse blog é muito legal bjusss

    ResponderExcluir
  2. Olá Val, fico feliz em saber que você gostou do blog. Obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  3. kkk comigo tbm e assim, eu so tenho espinha quando vou sair (o q e raro, so fico em casa kkk), mas na escola as pessoas tem o rosto vermelhao e eu, lizo como o de um bebê (so tenho 12 anos) :P

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia! Você ainda vai viver muitos dias de festa e é sempre assim...

    A gente fica um mês se pensando e se preparando para o dia da festa e no dia da festa... A gente acorda com ela rsrs

    ResponderExcluir

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais