.

.

30/08/2010

5 Tenho medo de... Médico

desenho médico, medo

5 comentários:

  1. Nossa Re, o blog esta muito bom mesmo... PARABENS. Estou aguardando o lançamento do site viu... bjim

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo de dentista.

    ResponderExcluir
  3. Lorena, o pior dos dentistas é o motorzinho. Usei aparelho por mais de 3 anos. Então me acostumei com as visitas mensais. Mas não consigo me acostumar com os médicos.rsrs

    ResponderExcluir
  4. eu nao tenho medo, so tenho e da bronca da minha mae dizendo ''ai bia vc tem qfazer exercicio e comer melhor bla bla bla'' pq eu sou sedentaria XD

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia! Eu tenho muito medo de médicos. Eles só me dizem coisas ruins :(
    Minha mãe também fica no meu pé pra eu fazer exercícios. Faço uma semana e depois vem uma preguiça enorme e deixo pra lá. rsrs

    ResponderExcluir

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais