.

.

22/08/2011

6 Fico arrasada... Quando quebro a unha, que acabei de fazer!


Vida de mulher não é fácil não... A gente passa meses cultivando unhas lindas e grandes... Faz as unhas com lindos esmaltes e de repente, sem dar avisos... Ela quebra!

Não tinha problemas com unhas fracas até + ou - 1 ano atrás. Elas eram duras até demais... Mas começaram a me deixar na mão quebrando nas horas mais inesperadas. Procurei minha dermatologista. Elas ficaram mais fortes, mas ainda fazem o favor de quebrar quando o esmalte está novinho...

Quando será que vou voltar a ter minhas unhas duras e fortes como antigamente? :(


Assuntos relacionados:

  1. Adoro pintar as unhas de vermelho
  2. Vida Ruim...

6 comentários:

  1. É muita cara de pau querer vender e cobrar caro por uns desenhos tão feios, quanto o seu

    ResponderExcluir
  2. Amor, com certeza esse tal de "Turma do Z" é uma daquelas pessoas que te falei kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá, "Turma do Z". Como você pôde ver aqui no blog, desenhar pra mim em primeiro lugar é uma diversão e ser feliz não tem preço :)

    Obrigada por mais uma visita!

    ResponderExcluir
  4. Glayson, amor da minha vida, pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  5. Renata, acho seu blog lindo. Cada desenho é mais bonito que outro. Passo aqui sempre pra ver as novidades. Parabéns pelo trabalho e por nós alegrar tanto!

    ResponderExcluir
  6. Olá Isabella, obrigada pelo carinho e volte sempre :)

    ResponderExcluir

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais