.

.

30/01/2012

2 Caderno de perguntas



Semana passada enquanto arrumava uma bagunça de cadernos e papeis antigos, que a tempo pedia por atenção, achei o caderno de perguntas de uma amiga. Isso mesmo. Caderno de perguntas.

Não me lembro em que circunstancia esse caderno ficou comigo, nem sei onde o meu esta guardado. Só sei que foleá-lo me levou de volta aos meus tempos de menina. Amores, amizades e algumas perguntas bem indiscretas recheavam os cadernos. Engraçado como o tempo passa rápido e as respostas que tínhamos na ponta da língua se transformaram em eternas perguntas... 

Assuntos relacionados:
  1. Adoro ler
  2. Adoro receber cartas
  3. O tempo

2 comentários:

  1. rsrs eu tb tinha um caderno de perguntas.
    Mas sempre exagerava nas respostas que dava as minhas amigas kkkkkkkkkkkk
    legal demais o blog

    ResponderExcluir
  2. Olá Dariane, Se ainda tiver o seu caderno guardado em algum lugar, vale a pena dar uma olhadinha. Isso vai lhe render boas rizadas. rsrs Obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais