.

.

06/05/2010

0 O tempo

Mais uma vez o tempo me assusta. Minhas horas são atropeladas, meu mês voa. O tempo corre prepotente, desprezando minha agenda e meus planos pra semana.

Se eu tivesse minha vida pra viver novamente eu votaria atrás o tempo. Nossa! Tanta coisa faria diferente. Quantos planos não realizei, tantos caminhos não percorri ate o final. Quantos amigos ficaram no meio da estrada e são tantas as saudades que ando sentindo...

Se eu tivesse minha vida pra viver novamente, eu voltaria atrás o tempo. Apagaria meus erros, redesenharia algumas linhas, fotografaria alguns momentos para que minha memória nunca os esquecesse. Não desistiria tão fácil das promessas que venho esquecendo...


desenho relógio, tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais