.

.

11/10/2011

2 Tenho medo de... Morcegos

desenho morcego, desenho lua, desenho medo de morcegos

Sei que a maioria dos morcegos são frutíferos. Não atacam, muito menos chupam nosso sangue ate a morte. Mas não tem jeito. Tenho medo de morcegos. Junta tudo, a escuridão da noite, a mente povoada de histórias de terror, e um animalzinho que tem carinha de rato, e ainda por cima com assas.... Sempre que vejo um morcego, acho que vou ser atacada... ai que medo! 

Assuntos relacionados:
  1. Tenho medo de... Médico
  2. Frio na barriga
  3. Lembranças da minha infância: Rancar dente

2 comentários:

  1. Eles dão medo mesmo. Mas a maioria não é de nada. Legal seus desenhos

    ResponderExcluir
  2. olá Rafael, Pois é. A maioria dos morcegos não é de nada. São frutíferos. Mas me assustam mesmo assim. Obrigada pela visita :)

    ResponderExcluir

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais