.

.

20/11/2011

0 Faxina em mim...

Como em um armário entulhado de coisas que não uso mais e cheio de coisas que não uso por que nem lembro que tenho, está o meu coração. Precisando de uma faxina para organizar as coisas, limpar as feridas e abrir espaço para novas emoções...

Tô precisando organizar meus pensamentos em uma gaveta. Jogar fora sentimentos que ficaram escondidos e lembranças daquele dia chuvoso... Rasgar aquelas palavras que nunca deveria ter dito, apagar as mágoas que sinto por estar tão longe dos planos que tracei pra mim. 

Talvez nessa arrumação eu encontre as flores que guardei no início na primavera ou aquela música tranquila que embalava meu sono. Pode ser que encontre coisas que guardei para usar em ocasiões especiais que nunca chegaram... Ou aquelas fotos que marcaram tanto cada mudança em meu sorriso.

Tô precisando tirar poeira daqueles sonhos que andam esquecidos, voltar a fazer pequenas coisas que me dão prazer e achar espaço pra guardar a esperança no amanhã.

Assuntos relacionados:
  1. Vontade de voar
  2. Caminhamos todos os dias para o mesmo lugar...
  3. Conforme a lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais