.

.

15/08/2011

0 Lembranças da minha infância - Olhos Azuis

Parte da  minha família tem olhos azuis... Quando era era criança queria que tivesse nascido com os olhos azuis do meu avô. Mas a genética não colaborou comigo e não me deu de presente o azul da cor do mar...

Cresci... Ainda acho muito bonito morenas de olhos azuis mas, decidi viver feliz com as jabuticabas que Deus me deu.

Assuntos relacionados:

  1. Lembranças da minha infância - Rancar Dente
  2. Lembranças da minha infância - Chicletes
  3. Lembranças da minha infância - Fogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais