.

.

16/03/2011

0 Quarta feira

Para a maioria das pessoas, o pior dia da semana é segunda feira... Embora, tenho uma amiga que diz que o pior dia da semana tem dia e hora: Domingo as 15:00 quando começa o Faustão. É a hora em que ela percebe que o fim de semana esta mesmo acabando, e só lhe resta assistir televisão.

Para mim as coisas são um pouco diferentes e complicadas. Para mim o pior dia da semana é sempre quarta-feira. Quando termina o dia sempre me dou conta que a semana ACABOU. Isso mesmo. No outro dia já estamos praticamente na véspera do fim de semana.

A semana passou e eu não conclui nenhum dos meus planos. Definitivamente, acho mesmo que o tempo passa muito mais rápido pra mim do que para as outras pessoas. O relógio do meu dia deve funcionar assim... Enquanto o dias das pessoas comuns tem 24 horas, que geralmente são bem distribuídas entre sono, trabalho e diversão. O meu dia... tem no máximo 14 horas, que por sinal, são muito mal distribuídas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais