.

.

28/02/2011

0 Calendário

Essa semana me dei conta do quanto estou próxima dos 30. Confesso, foi assustador. Sem querer, comecei a olhar pra trás. Me vi a mais ou menos 10 anos atrás. Numa época em que pensava que ia fazer direito e que meus sonhos eram concretos.

Tenho que deixar claro que meus pés nunca ficaram presos ao chão. Lembrei que minha paixão pelas músicas do Legião nunca passou. Aqui parada olhando no espelho da para ver que meu rosto não mudou tanto assim...

E quando os sonhos vão virar realidade? Quando vou acertar os números da mega sena? Quando vou parar de enfrentar a vida como se tudo fosse brincadeira? Quando vou parar de viver como se pudesse apagar meus erros com a mesma borracha que uso em meus desenhos?

E pensar que estou a caminho dos 30 e esse mês só tem 28!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais