.

.

08/12/2010

0 Carta ao Noel

Não estou muito longe. Apenas alguns mundos separam nossos sonhos. Também trabalho pela felicidade dos outros. Aí faz frio, mas aqui também tem frio. Já não sou mais criança, mas ainda tenho um sapatinho vermelho pendurado na janela. Ainda tenho o brilho da esperança em meus olhos. Não quero pedir um brinquedo, mas se quiser trazer alegria...

Não sei por onde anda meus valores e desejos. A ultima carta que escrevi foi à juventude. Será que tem uma corda mágica que una todos os corações e acabe com tanta intolerância? Queria não ver mais tantas injustiças, tanta violência, tanta solidão.

Queria que o tempo passasse mais devagar para que pudéssemos aproveitar cada momento, para que pudéssemos pensar mais antes de falar. Será que tem relógios novos?

Queria mais fantasia mais diversão e encantamento ao invés de tristezas e decepções. Aqui as pessoas confundem fantasia com lojas enfeitadas, cuidado com prisão. Queria que houvesse mais carinho, pois não é fácil viver. Queria menos guerra, menos competição. Será que tem um calmante para o mundo? Queria que as pessoas não se vissem como inimigas, não somos todos irmãos? Queria que fosse permitido ter dúvidas e que as pessoas não jogassem tanto lixo nas ruas.

Não fui uma boa garota esse ano. Mas mesmo assim queria ser feliz. Queria ter tempo para sonhar sem me sentir uma boba ou uma louca.Então querido Noel traga paz...

Ainda acredito em fadas, fantasmas, duendes, bruxas, Cinderelas, felicidade, paz, solidariedade. Acredito que nada é impossível. Tudo esta dentro da gente. Às vezes me acho meio louca, mas quem não é um pouco louco nos dias de hoje?

Estou me sentido presa ao ar livre. O mundo esta virando um campo minado, mas ainda quero poder sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais