.

.

24/11/2010

4 Sim! Eu sou vegetariana

Sou vegetariana a mais de 12 anos. Nunca gostei do sabor da carne, sentia que minha digestão não era completa e um dia... Deixei de comer carne. (Confesso que meu amor pelos animais contou muito para essa escolha).

Como queijos, leites, iogurtes e derivados. Faço regularmente exames para conferir como vai minha saúde.

Aqui em casa todo mundo aceitou bem a minha opção. Meus amigos acostumaram. Meu namorado diz que me sustentar é fácil. Basta ter uma horta, um saco de batatas e quitute... Me divirto com as piadas...

Confesso que já passei alguns sufocos. Alguns, não. MUITOS... Não é fácil encontrar lanchonetes com comida vegetariana. Por isso haja pão de queijo. Perdi a conta de quantas vezes comi cachorro quente sem salsicha na porta da faculdade...

O mundo seria bem melhor se as pessoas respeitassem as escolhas uma das outras. Viva as diferenças...





4 comentários:

  1. tb sou vegetariana. Parei de comer carne por motivos de saúde a agora estou ótima.

    ResponderExcluir
  2. Luana, deixar de comer carne por motivos de saúde, não deve ser fácil. Fico feliz que você esta melhor.

    ResponderExcluir
  3. Renata, adoro seus desenhos...

    ResponderExcluir

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais