.

.

12/10/2010

0 Dia das crianças

As vezes me pergunto por que tive que crescer, se ser criança é tão bom e divertido?
Não estou reclamando das responsabilidades de um adulto. Estou apenas sentindo falta da leveza e da pureza de ser criança.
Não sinto falta dos brinquedos nem das brincadeiras da infância. Sinto apenas que não aproveitei como deveria o meu pequeno mundo encantado.
Apesar do meu rosto de menina, cresci. Olha que faz muito tempo! Cresci mas ainda gosto de dar gargalhadas, de comer algodão doce, de ir ao parque de diversão, de mexer da terra e brincar com meu cachorro. Cresci, mas ainda sou fascinada por desenho animado, giz de cera e lápis de cor...
Cresci, Mas em meus olhos ainda dá pra ver um céu de carências, onde o futuro ainda é cheio de interrogações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais