.

.

28/07/2010

6 Sim! Eu encontrei meu príncipe encantado!

desenho, principe, conto de fadas

    6 comentários:

    1. Também quero encontrar meu principe. Tem algum sapo para me apresentar? :)

      ResponderExcluir
    2. Sol,
      Olhe a sua volta com calma. Talvés exista um principe disfarçado de sapo louco por você :)

      ResponderExcluir
    3. Também quero encontrar meu príncipe encantado. Você não tem nenhum sapo pra me apresentar não?

      ResponderExcluir
    4. Veronica, Seu principe encantado pode estar ao seu lado. Olhe com calma e quem sabe, vai descobrir um principe onde você pensa que só existe sapos?

      ResponderExcluir
    5. e quando encontramos um principe e de repente ele vira sapo. O devemos fazer?

      ResponderExcluir
    6. Olá Anônimo, Já tentou dar alguns beijinhos pra ver se ele volta a ser o príncipe que você conheceu? Abraços

      ResponderExcluir

    * Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
    * Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

    Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
    Renata Morais