.

.

04/06/2010

1 Será que o tempo tem asas?

Sexta feira, mais uma semana passou por mim. Acho que o feriado ajudou a encurtar as coisas. Amanheço na segunda, quando vejo, já estamos no final da semana. Não preciso nem dizer que não fiz tudo que planejei para estes dias. As vezes acho que o meu relógio é diferente das outras pessoas. Ele deve correr mais rápido. Deve ter asas, como minha imaginação.

Aos amigos, que prometi visita, não pensem que esqueci, não. Talves quando eu conseguir por minha vida em ordem, as coisas fiquem mais fáceis. Afinal, dizem que existe tempo pra tudo.

Um comentário:

  1. Um dia depois de escrever esse post tive a visita de uma amiga. Passamos a tarde juntas. Parece que ela leu meus pensamentos. Ou que o destino resolveu conspirar ao meu favor.
    Benditos os amigos, que nos fazem ter certeza que a vida vale a pena.

    ResponderExcluir

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais