.

.

18/04/2010

0 Você acredita em amor a primeira vista?

Aconteceu comigo... Foi incrível e inexplicável... mas aconteceu! Não tenho outra explicação, afinal nunca tinha sentido nada parecido. A pessoa certa, no momento certo. Soube naquele instante que tinha encontrado o amor da minha vida.

Foi tudo muito rápido como num passe de mágica, e de repente estava apaixonada. Foi algo que fugiu do meu controle, explosões de sentimentos em apenas um olhar.

Daquele encontro que mudou a minha vida, passaram-se quase 5 anos e o encanto continua. Em cada gesto, em cada palavra sinto que o amor me achou, trouxe encanto para meus dias.

desenho casal de namorados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais