.

.

13/04/2010

0 Primeiro dia de aula

Este blog é o inicio de uma nova etapa em minha vida. E apesar de não ter colegas de turma, este primeiro post é com se fosse o meu primeiro dia de aula. Um novo mundo esta a minha frente. Que frio na barriga, será que vão gostar de mim? Vou fazer amigos?

Quando eu era garotinha, foi duro ficar longe de casa, dos meus brinquedos e enfrentar um mundo desconhecido. Mais tarde na faculdade, estava um pouco crescida, mas ainda me fazia as mesmas perguntas. Só que desta vez tive que aprender a criar um novo mundo... E ainda carrego comigo as cores, lembranças e sonhos.

Este blog esta no ar para misturar duas de minhas paixões, as palavras e as imagens. Através das palavras brinco com a vida, me encanto com o amor, engano a saudade e sonho com a paz. Através das imagens, retrato a vida, invento, crio asas e sonho acordada. Em cada post vou dar vida a palavras, que soltas por ai, não informam, não fazem sentido, não causam emoções.

Enfim, Aqui será um espaço aberto para dicas, curiosidades, para conhecer melhor o design gráfico e meu trabalho. Espero ter a oportunidade de te surpreender um pouco aqui, um pouco ali, e de interagir com as mais diferentes situações. Afinal, o mundo da imaginação é cheio de infinitas possibilidades...

primeiro dia de aula, desenho escrever, arco-íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Todos os comentários serão lidos, moderados e respondidos.
* Comentários considerados ofensivos, impróprios, ou que contenham palavras de baixo calão poderão ser excluídos.

Obrigada pelo carinho, pela visita e pelos comentários :)
Renata Morais